sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Comparação: Garnier bi-o X Rexona clinical

Oi meninas, td bom?
Então, primeiramente queriamos pedir mil desculpas pelo nosso sumiço, estamos em uma correria só. Estamos na véspera da nossa viajem e ainda falta mt coisa para planejar ainda então hj achamos um tempinho para postar. Mas assim que voltarmos de viajem ( dia 06/11 ) voltara tudo ao normal, terá posts aqui no blog e continuaremos a visitar o blog de vcs.

Então meninas; o post de hj é bem diferente, é uma comparação entre os desodorantes da Garnier bi-o e o da Rexona clinical.

GARNIER BI-O

PONTOS POSITIVOS  :)

*Realmente dura bastante
 *Possui vários tipos de fragrâncias legais
*Tem um preço beem acessível

PONTOS NEGATIVOS  :(

*Pelo fato de roll-on demora muiiito para secar

 REXONA CLINICAL

PONTOS POSITIVOS  :)

*Sua consistência é seca por isso não precisa secar
* Dura bastante

PONTOS NEGATIVOS  :(

*Sua forma de aplicação é complicada
*É mais caro ( cerca de 19,90 )
*Não cumpre o prometido


***CONCLUSÃO***

Os dois desodorantes são mt bons. Os dois tem praticamente a mesma duração, mas o Rexona clinical é mais caro.

Então meninas é isso esperamos que vcs tenham gostado do post e esperamos tb que vcs entendam porque estamos tão sumidas.

Bjos
Giovanna & Maria Luiza

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nossos cintos!!!

Oi meninas td bem?
Então hoje iremos mostrar para vcs os nossos cintos, nós não temos muitos comparados com outras pessoas, mas...
Vamos lá
Esse cinto é da Maria Luiza e ele é trançado com tirinhas e a cor dele é linda. Não sabemos onde comprou nem o preço porque foi um presente.


Esse cinto tb é da Maria Luiza e ele é um nude com um laço na frente =3. Tb não sabemos onde comprou e nem o preço :(

3° 
UHU esse finalmente é meu (Giovanna)!!! Ele é cinza (normal) e na fivela dele tem duas mosquinhas =3. Esse agente sabe onde comprou e o preço: Esse cinto é da Schutz e ele estava na promoção por 24 reais.



Esse cinto é meu (Giovanna) fica maravilhoso na calça com uma blusa branca Ele é da Siberian e não sabemos o preço




Esses dois vieram em um kit com 3 um vermelho um prata e um azul marinho (o azul não esta na foto          -sorry- )



Esse cinto é bem legal; ele é um nude mais escuro amarronzado e ele tem duas fivelas °O°  super legal


Esse cinto é bem comum o legal é a fivela. :)

Esse cinto é meu (Giovanna) e ele é lindo é um nude e tem a opção de usar com o laçinho ou sem. Ele é da City Shoes e ele custou 29,90.


Então é isso meninas, esperamos que vcs tenham gostado do post e dos cintos!!!!
Bjos
Giovanna & Maria Luiza

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nossos corretivos :)

Oi meninas, tudo bem?
              Então, queriamos pedir desculpas pelo grande sumiço; estavamos de castigo de um mês sem mecher no computador, então não deu para postar e nem visitar o blog de vcs.

              Hoje mostraremos para vcs os nossos corretivos.


Vamos lá então




              1° -- Corretivo AVON / cor: natural






       















                   Bom, esse é um corretivo de testura firme e cobertura seca; segundo a caixinha tem pigmentos ajustáveis a luz que proporciona uma aparência natural e invisivel que não obstrui os poros.
                   Se a sua área dos olhos não for bem hidratada ele pode dar uma craquelada. É ótimo para cobrir espinhas, porque é uma cor puxada para a argila e tampa bem as áreas vermelhas. Não sabemos o preço!



              2° -- Corretivo AVON ( clearskin )

















               
                       Esse corretivo é 3 em 1 ; ou seja, ajuda a cobrir, disfarçar e combater as espinhas. É para peles oleosas e com acne. Esse é bem legal porque vc está disfarçando e ao msmo tempocombatendo. Não tem cor e não sabemos o preço.




              3° -- Corretivo O Boticário / cor: Bege claro





                      Esse corretivo é 4 em 1, cobertura ativa, FPS 15 e FP-UVA++; ele tem uma cobertura muito pesada; se vc quiser um efeito mais pesado é só ir construindo camadas ate o resultado desejado.



Então meninas esse são os nossos corretivos; não são muitos mas...
Esperamos que vcs tenham gostado.
Bjos
Giovanna & Maria Luiza












sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ding Dong: Chegou uma caixinha

Oi meninas, td bem?
Então meninas hoje vamos mostrar para vcs uma caixinha que chegou da Verônica Pelinca do blog: Tomate com Açúcar, então meninas la esta tendo um sorteio Top tagarela do mês, é assim todo mês ela pega os nomes das pessoas que deixaram um comentário e sorteia pelo Random.org
 Então meninas do mês de Julho eu acho nós ganhamos e ela nos enviou um mimo. E a cada mês ela envia um mimo a ganhadora.

Então vamos lá:



Veio nesta caixinha do Correio bem fofa rsrs


Veio bem embaladinho
com folhas de jornal e ela mandou uma cartinha super fofa.


Aí está!!!!  Então é um gloss da marca wet n wild.
E a cor é a 321 Mocha Glaze ele é muito lindoooooo é um marronzinho claro com uns brilinhos dourados.
     E outra coisa que nós amamos: o cheiro é muito boooooom. Quando fomos abrir a caixinha estava com um cheiro maravilhoso. O cheiro é ótimoooo.
Verônica muito obrigada, nós realmente adoramos o presentinho.Bjos
                                                        
                                                        Então meninas é isso
                                            Esperamos que vcs tenham gostado.
                                                                   Bjos

                                                        Giovanna & Maria Luiza

domingo, 29 de julho de 2012

RESENHA - óleo Água de cheiro

Oi meninas, td bom?
Então queriamos pedir desculpas pela falta de postagens! È que estamos de férias e não estamos ficando em casa. Mas esperamos que vcs compreendam o nosso sumiço.

Então meninas hoje vamos mostrar para vcs um óleo perfumado e hidratante da Água de cheiro





  O cheiro dele é de extrato de orquídea e óleo de sementes de algodão; meninas o cheiro é mt gostoso! É bem fraquinho e o cheiro fixa na pele mt bem.
  Como tem óleo de semente de algodão; proporciona um toque aveludado na pele. E é verdade. Super recomendamos.


         Então meninas esse é um post bem pequeno msmo pq até msmo não tem muito o que dizer, mas esperamos que tenham gostado do produtinho.
         Assim que acabar as férias quarta agora vamos voltar a programação normal do blog.

                                       Então é isso meninas esperamos que tenham gostado
                                                                       Bjos
                                                        Giovanna e Maria Luiza

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Kit LANCÔME

Oi meninas td bom?
Então hoje vamos mostrar para vcs um kit que compramos da LANCÔME lá no Chile no ano passado.
É esse aqui
  • Nele vem um demaquilante de 50 ml (pequeno) que é mt bom e retira a maquiagem.
  • Vem tb com 2 brilhos labiais : 1° é um rosinha com brilho / cor: 321*****2° é um marronzinho com brilhos dourados / cor: 200 eles são ótimos e duradouros ;são maravilhosos.
  • Vem tambem um lápis-LE CRAYON KHÔL NOIR- não aparece a cor na embalagem, mas é  preto.
 È esse o kit nós não lembramos o preço mas foi barato. Todos os produtos são em miniatura de menos os brilhos que são em tamanho natural.

                   Então meninas espero que vcs tenham gostado do kit; qualquer dúvida é so deixar nos comentário que responderemos .

                                                                           Bjos
                                                              Giovanna e Maria Luiza

terça-feira, 10 de julho de 2012

Comprinhas do dia a dia


Oi meninas td bem?
Então hoje vamos mostrar para vocês umas comprinhas que fizemos a um tempinho, junto com a compra do mês.
Então vamos lá

                                                                       1° Giovanna
Desodorante (GARNIER bí-o mineral) gente, esse desodorante é mt bom ele dura bastante e tem um cheiro mt mt gostoso. Não sei se realmente dura 48 hs porque passo de manhã depois do banho e no dia seguinte faço a mesma coisa, então não sei mas, é mt bom RECOMENDO.
Comprei tb esse esmalte ( RISQUE penelope charmosa/  cor: relax da penelope) azul clarinho que eu achei mt lindo pra detalhes nas unhas ou ate mesmo pintar pq é uma cor bem bonita.


Esse esmalte é ma-ra-vi-lho-so (RISQUE niasi /color effect cor: miragem azul)
Ele é um azul escuro com uns brilhinhos azul claro.
Aqui consegui tirar essa foto que mostra a verdadeira cor dele rsrs ta vendo é lindo. ==>













Gente o meu cabelo quando eu era pequenininha era clarinho tão bonitinho só que eu não usei shampoo de camomila para manter a cor então ele ficou num tom bem mais escuro aí eu decidi usar shampoo de camomila para ver se clareia um pouquinho; muitas pessoas ja disseram que o meu cabelo já clareou um pouco então eu estou feliz :D


Shampoo : para cabelos claros e com mechas / camomila e macadâmia e promete cabelos hidratados e brilhantes. Da marca PHYTOERVAS.Condicionador: para cabelos claros e com mechas / cmomila e macadâmia e promete cabelos hidratados e brilhantes. Da marca PHYTOERVAS.

E agora por ultimo esses lencinhos que para mim sã indispensáveis. São lenços duplos de papel. São de multi uso para tirar a maquiagem limpar óculos e outras coisinhas tb. Da marca Softy´s

Então meninas essas foram as minhas comprinhas então vamos para as comprinhas da Maria Luiza

2° Maria Luiza

O cabelo da Maria Luiza é cacheado então ele comprou esse condicionador da TRESemmé de cachos perfeitos.
E a opnião dela é que ele é bom e deixa o cabelo macio. E está se dando bem para o cabelo dela.

Então meninas estas foram as comprinhas que fizemos a um tempinho no Walt Mart na compra do mês.
Espero que tenham gostado.
Bjos
Giovanna e Maria Luiza

sábado, 30 de junho de 2012

Adesivos de unha

Oi meninas td bem?
Então, a mt tempo nós tinhamos prometido fazer um post ou um vídeo sobre adesivos de unha.
Muitas pessoas adoraram aquela unha do post de unhas feitas veja AQUI.
Então, resolvemos fazer um vídeo ensinando como fazer o adesivo de unha com cerejinhas como a do post do link acima.
Ai vai o vídeo
video

Quem tiver alguma dúvida deixe nos comentários.
Esperamos que tenham gostado e este vídeo tb está no youtube AQUI
Bjos
Giovanna e Maria Luiza

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nossas bjus

Oi meninas td bem?
Então hoje o post é mostrando as nossas pulçeiras, anéis, colares, prendedor de cabelo e etc. Não são muitos. kkkk. Olhamos no blog da Niina AQUI e achamos interessante fazer.
Vamos começar pela Maria Luiza:

Prendedores de cabelo

Pulçeiras


Anéis



Colares



Agora vamos para os meus ... são muito poucos

Prendedores de cabelo

Anéis
nesta semana comprei mais 2 aneis só que não deu tempo de tirar foto
é uma tiara tá?
Colares


Então foi isso meninas, espero que tenham gostado do post \o/

PS: não colocamos os lugares onde compramos e nem preços pq não sabemos, (faz mt tempo)

Bjos
Giovanna e Maria Luiza