terça-feira, 10 de julho de 2012

Comprinhas do dia a dia


Oi meninas td bem?
Então hoje vamos mostrar para vocês umas comprinhas que fizemos a um tempinho, junto com a compra do mês.
Então vamos lá

                                                                       1° Giovanna
Desodorante (GARNIER bí-o mineral) gente, esse desodorante é mt bom ele dura bastante e tem um cheiro mt mt gostoso. Não sei se realmente dura 48 hs porque passo de manhã depois do banho e no dia seguinte faço a mesma coisa, então não sei mas, é mt bom RECOMENDO.
Comprei tb esse esmalte ( RISQUE penelope charmosa/  cor: relax da penelope) azul clarinho que eu achei mt lindo pra detalhes nas unhas ou ate mesmo pintar pq é uma cor bem bonita.


Esse esmalte é ma-ra-vi-lho-so (RISQUE niasi /color effect cor: miragem azul)
Ele é um azul escuro com uns brilhinhos azul claro.
Aqui consegui tirar essa foto que mostra a verdadeira cor dele rsrs ta vendo é lindo. ==>













Gente o meu cabelo quando eu era pequenininha era clarinho tão bonitinho só que eu não usei shampoo de camomila para manter a cor então ele ficou num tom bem mais escuro aí eu decidi usar shampoo de camomila para ver se clareia um pouquinho; muitas pessoas ja disseram que o meu cabelo já clareou um pouco então eu estou feliz :D


Shampoo : para cabelos claros e com mechas / camomila e macadâmia e promete cabelos hidratados e brilhantes. Da marca PHYTOERVAS.Condicionador: para cabelos claros e com mechas / cmomila e macadâmia e promete cabelos hidratados e brilhantes. Da marca PHYTOERVAS.

E agora por ultimo esses lencinhos que para mim sã indispensáveis. São lenços duplos de papel. São de multi uso para tirar a maquiagem limpar óculos e outras coisinhas tb. Da marca Softy´s

Então meninas essas foram as minhas comprinhas então vamos para as comprinhas da Maria Luiza

2° Maria Luiza

O cabelo da Maria Luiza é cacheado então ele comprou esse condicionador da TRESemmé de cachos perfeitos.
E a opnião dela é que ele é bom e deixa o cabelo macio. E está se dando bem para o cabelo dela.

Então meninas estas foram as comprinhas que fizemos a um tempinho no Walt Mart na compra do mês.
Espero que tenham gostado.
Bjos
Giovanna e Maria Luiza

19 comentários:

  1. Os esmaltes foram minhas comprinhas preferidas. AMO azul! Hehehe.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Tbm amamos o azul e suas variações
      Obrigado pela dica do sorteio do kit,vou correndo conferir!
      Muitos Bjos!
      Giovanna e Maria Luiza

      Excluir
  2. Adorei o esmalte da Risqué...a cor é linda mesmo!! Eu uso shampoo e condicionador da TRESemmè, e adoro tbm! Eu uso para cabelos lisos, mas acredito que todos os produtos da marca são ótimos. E shampoo de camomila clareia mesmo? Meu cabelo é castanho, mas tenho mechas loiras e queria saber se fica bacana usar, para clarear mais as mechas. O que vc acha? :D

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tb acho mt lindo esse esmalte.
      Ja estou usando esse shampoo.e condicionador a uns 3 meses e como ja disse mt gente disse que o meu cabelo esta mais claro, mas vc mesma nao percebe so os outros que percebem. Pra mim esta dando certo e eu recomendo viu? Esperamos ter te ajudado quarquer duvida é.so perguntar tá?
      Bjos linda
      Giovanna e Maria Luiza

      Excluir
  3. adorei os esmaltess! quero ver a cor nas unhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ok!
      Faremos um post de unhas feitas com essas cores.
      Bjos!
      Giovanna e Maria Luiza

      Excluir
  4. Isso é! Dificilmente os produtos da Nivea decepcionam!

    Adorei a comprinha de vocês! Amei principalmente os esmaltes!

    Boa quarta! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda
      Igualmente! os produtinhos da NIVEA são ótimos.
      Que bom que vc gostou das comprinhas! Tb amamos os esmaltes.
      Boa quarta para para vc tb :D
      Bjos
      Giovanna & Maria Luiza

      Excluir
  5. Adorei os esmaltes! Amo todos da coleção da Penélope Charmnosa! E os produtos da Phytoervas são excelentes também! Já usei! E Tresemmé tb! rs.

    Obrigada por me visitar!

    Beijocas da Kika.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    que bom que bom que vc gostou!!! Concordamos com vc os produtinhos da PHYTOERVAS e TRESemmé são ótimos msmo.
    Magina adoramos o seu blog
    Bjos
    Giovanna & Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Este Miragem Azul é PERFEITO. Acho ele lindo ♥
    Eu também uso Shampoo e Condicionador da TRESémme. Adoro, faz super bem pro meu cabelo =)



    Jaqueta Perfecto, quem já tem a sua? http://goo.gl/IS7E7
    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achamos ele PERFEITO rsrs.
      Realmente essa ``nova´´ linha de produtos TRESséme é mt boa
      Bjos linda
      Giovanna e Maria Luiza

      Excluir
  8. Dessas comprinhas de vocês, eu tenho o TRESemmé também para cabelos cacheados, só não lembro se é o shampoo ou condicionador HAHA²

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas!!! tudo certinho com vcs? Espero que sim :) Ótimas compras rsrsrsrsr, e vim esclarecer pq ainda não conseguir postar o resultado do TOP TAGARELA: primeiro que, ingenuamente, pensei que era fácil colocar o gadsger com os códigos para fazer aquela listinha de pessoas que comentam no blog (é mega difícil e não conseguir), depois fiz uma lista no Google docs e fui colocando os nomes das pessoas que faziam os comentários pelos dias, até ai tudo bem, só que depois de feita essa lista, constatei que era muito difícil pq foram muitos comentários e contar um por um foi muito cansativo) e finalmente uma menina no twitter me deu a ideia de fazer a mão mesmo e foi o que estou fazendo. Mas o resultado vou postar ainda neste mês, ok? Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Td certinho sim
      rsrsrs
      Nossa deve ser complicado msmo mas pode ficar tranquila não tem pressa
      Bjos
      Giovanna &Maria Luiza

      Excluir
  10. Oi! Obrigada
    Ja estamos participando desse sorteio incrivel
    Obrigada pella visita
    Bjos
    Giovanna e Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Ótimas comprinhas meninas!

    ResponderExcluir